Ouvi hoje pela manhã, na Rádio Guarujá, entrevista com Joceli de Souza, coordenador do comitê que pretende transformar Florianópolis em sede da Copa 2014.
Segundo ele, os pontos mais fortes da cidade e que permitem ter a certeza que seremos escolhidos são a qualidade da saúde e mobilidade urbana (!)
Sinceramente, gostaria de vê-lo afirmar isso para as centenas de pessoas que não conseguem marcar consultas médicas por falta de vaga. E também para aqueles que precisavam fazer uma tomografia mas não conseguiam porque o único aparelho do Hospital Regional de São José estava estragado há tempos.
Melhor: que ele fizesse um discurso sobre as maravilhas da mobilidade urbana para os pobres que enfrentam as filas pro Sul da Ilha no final das tardes e nos finais de semana.
O cúmulo da ironia é que, ainda segundo o senhor Joceli, as "otoridades" irão sobrevoar a ilha para constatar a mobilidade urbana. Ahhhh, assim não tem graça... deveriam desafiá-los a atravessar a cidade, de carro, na hora do rush... de helicóptero, até eu...
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário