Operação apreende R$ 2,2 milhões em produtos de camelódromos da Grande Florianópolis
Esse tipo de notícia, sinceramente, me dá nojo e tristeza. Não, não sou a favor do crime nem da contravenção, mas fazer esse tipo de operação na véspera do dia dos pais é uma grande palhaçada. Não passa de "showzinho" dos galãs da Receita, para aparecer na TV e ganhar alguns minutinhos de fama.
Todo mundo sabe como funcionam os camelódromos de Florianópolis. E o eficientíssimo chefe da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (!) informa que foi necessário "quase um ano" de investigação para chegar a essa conclusão. E depois de um ano, deixam para apreender as mercadorias na véspera do dia dos pais. Palhaçada, mais uma vez.
Fico pensando como foi esse dia dos pais para as famílias que dependem daquele negócio para sobreviver. Gostaria muito que a Receita Federal fosse sempre assim tão eficiente. Infelizmente, como se sabe, a corda arrebenta do lado mais fraco. Será que todas as lojas "chiques" dos shoppings da cidade tem nota de todas as mercadorias que vendem?
Provavelmente, estão precisando de material para vender nas feiras do Centro-Sul, depois que for feita a devida "peneira" e retiradas as melhores mercadorias. Hipócritas!
Nenhum comentário
Postar um comentário